segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22 de novembro - parabéns para mim (:




Nossa, hoje eu estou muuuuuuuuito #veryveryhappy ;D ! E porque ? Porque há exatamente, no dia 22 de novembro do ano de 2009, aconteceu a minha investidura. E, não existe emoção maior que isso. Foi só um ano e tenho tantas coisas boas na memória ! Com a graça de Deus e com a ajuda de São Tarcísio, consegui enfrentar as dificuldades que me foram lançadas durante esse tempo. mas a estrada é longa, e o fardo é demais, mas quem disse que sozinho você é capaz? Há um Deus que espera que você o chame pra que o seu amor te sustente ( O Terminal - Beatrix ). hehe ;D . Não existe data mais importante na vida de um coroinha como a data da sua investidura. Agradeço muito a Deus por essa data e espero que ela possa se repetir várias e várias vezes (:







Ps. Essa foi a primeira foto que eu tirei na missa de investidura, há um ano atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário